E os Branded Content & Entertainment Lions de 2014 são…

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someone

Aqui estão os 7 ganhadores dos 11 leões de ouro da categoria Branded Content & Entertainment no Cannes Lions 2014. Este ano a categoria não teve nenhum Grand Prix (em 2013 The Beauty Inside da Pereira & O’Dell levou o GP). Entre os ouros deste ano, a linda despedida da Kombi, da brasileira AlmapBBDO.

THE SCARECROW
CHIPOTLE MEXICAN GRILL
FAST CASUAL DINING
CREATIVE ARTISTS AGENCY Los Angeles, USA


SWEETIE
TERRE DES HOMMES NETHERLANDS
INTERNATIONAL CHILDRENS’ AID ORGANIZATION
LEMZ Amsterdam, THE NETHERLANDS


OSCARS SELFIE
SAMSUNG TELECOMMUNICATIONS AMERICA
SAMSUNG GALAXY NOTE 3
72ANDSUNNY Los Angeles, CA, USA


KOMBI LAST WISHES
VOLKSWAGEN DO BRASIL
VOLKSWAGEN BUS
ALMAPBBDO São Paulo, BRAZIL


AMIA BOOTH
AMIA (ASOCIACIÓN MUTUAL ISRAELITA ARGENTINA)
AMIA (ASOCIACIÓN MUTUAL ISRAELITA ARGENTINA)
OGILVY & MATHER ARGENTINA Buenos Aires, ARGENTINA


BOB DYLAN LIKE A ROLLING STONE
SONY MUSIC
BOB DYLAN BOX SET RELEASE
INTERLUDE New York , USA


PROJECT DRIVE-IN
AMERICAN HONDA MOTOR CO.
HONDA
RPA Los Angeles, USA

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *